quinta-feira, 14 de maio de 2009

Descobri...


Muitas vezes fiz coisas das quais não sinto orgulho, coisas que não deveriam ser feitas. Mas infelizmente, na minha vida, aprendi que não se deve sentir arrependimento. Talvez seja um erro, mas foi assim que aprendi a conviver com meus erros... Para mim, tudo o que fazemos tem um motivo, um porque, uma razão. E mesmo que no final dê errado, sempre podemos tirar boas lições dos erros cometidos.

Então hoje eu percebi que amigos a gente carrega pela vida, ficando triste quando ele está triste, alegre quando ele também está.

Não importa que haja diferenças. Afinal, o que seria do bom se não houvesse o mau? Do branco se não houvesse o preto? O sorriso se não houvesse as lágrimas?

Entendi que amizade é saber entender, compreender (mesmo que ambos sejam diferentes um do outro) e antes de tudo, AMOR. E eu te amo, AMO mesmo! Com meus defeitos, meus erros, minhas besteiras, com esse meu jeito estranho de amar, mas que posso garantir... É amor de verdade!

2 comentários:

  1. que gracinha o seu blog ou! vou voltar sempre aqui =]
    passa la no meu, beejo

    ResponderExcluir
  2. Lah...

    O que eu tinha pra te dizer já disse né, ou melhor você deve ter me lido... pois vc é a pessoa que mais me entende (pode não concordar às vezes, mas me entende ;x). Digo mais uma vez... VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! AMIZADE DE VERDADE É PARA SEMPRE! HAJA O QUE HOUVER !!!
    Sempre conte comigo para tudo em sua vida, você sabe que pode sempre contar comigo (por mais que eu seja toda errada, eu consigo te entender =) ) sempre estarei pronta para te socorrer, SEMPRE!
    Amiga, mesmo sendo diferentes, nos completamos!
    Eu sou assim desse jeito todo errado, todo confuso, mas acredite... meu coração é verdadeiro e enorme para caber tanto amor!
    Olha... se a nossa amizade já superou tudo isso, ela NÃO MORRE MAIS!
    AGORA SIM... É PARA SEMPRE, superamos tudo, fomos testadas, e olha só... passamos nos testes o/ !!!
    Também TE AMO.. E É DE VERDADE O AMOR QUE SINTO! s2
    Agora é seguir em frente... e se uma cair, a outra segura a sua mão. Se uma chorar, a outra enxuga suas lágrimas com um lindo sorriso ;D !

    Com meus defeitos, com meus erros, com meu CORAÇÃO, EU TE AMO DE VERDADE E PARA SEMPRE!

    Juh

    ResponderExcluir