quinta-feira, 21 de maio de 2009

Longe de mim...


Estava pensando...
Se tem um sentimento que eu sinto total horror, é a tal da INVEJA. O sentimentozinho desgramado. E o pior é que o dito cujo ainda consegue pegar algumas almas fracas viu. Eu até conheço umas por aí, mas nem compensa citar...
Mudando de assunto, lembrei o que vim postar aqui esta noite. Mas pensando bem, acho que vou continuar escrevendo sobre isso mesmo. Melhor do que escrever sobre amor não correspondido, saudade mal curada, tristeza no coração, esse tipo de coisa chata.... Inveja é assunto para pessoas que tem coragem de discutir sobre ela! ;)
É estranho pensar que o que você tem, conquista, possui, compra, faz, tem outra pessoa querendo estar no seu lugar, não acha?
Será que a sua vida é tão chata, monótona, intediante, que você tem que ficar querendo ter a minha?
Se todos nós somos iguais, porque querer estar no lugar de outra pessoa?
Às vezes eu vejo esse sentimento do meu lado, tão perto de mim, que me assusta, indigna sabe...
Se eu tenho é porque mereci poxa. Se você não tem, faça por merecer! Trabalhe, compre, lute, corra atrás, faça, mas desejar algo que não é meu, algo que é dos outros, JAMAIS, isso REALMENTE não faz meu tipo!
Se faz o seu, meu bem, sai de perto de mim. (y)

E só como precaução, vou deixar bem claro aquii:
Praga de urubu não pega em beija-flor! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário