sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um dia comum...


Por que dia chuvoso, para muitas pessoas, é sinônimo de tristeza? Para mim não. Vejo em um dia chuvoso muitas oportunidades para pensar na vida, pensar no futuro, no passado, no presente. Não que em qualquer outro dia eu não faça isso, mas penso que dias chuvosos foram feitos especialmente para essa finalidade.
É uma onda de nostalgia, de magia que me invade. Pensamentos certeiros, outros nem tanto... Como seria se aquilo tivesse acontecido? Como será daqui alguns anos? Sou realmente feliz? Meus amigos me amam? O que as pessoas acham de mim? Será que tenho algo para fazer amanhã? Será que está frio lá fora? O que vou fazer mais tarde? O que aquele garoto está pensando, porque será que ele está tão distante? O que ela está falando? Qual o valor da raiz quadrada de PI?...
Só então eu percebo que me perdi em pensamentos... A vida é tão cheia de perguntas, e com algumas respostas. Quando percebo, vejo que o dia inteiro foi assim, pensando, analisando a vida, tentando encontrar coisas que fizessem sentido. =)

Um comentário:

  1. Amor... ficou mto bom o texto viu =D

    Algumas modificações básicas né... mas vc não colocou a ultima frase " Aproveite hoje para fazer o mesmo!" ... amei essa frase, deu um tchâm, mais tá lindo mesmo assim ;D

    Beijos ;**

    Juh

    ResponderExcluir