quarta-feira, 27 de maio de 2009

No que acreditar?




No que você acredita? O que você busca da vida? Existe alguém maior do que tudo e todos que estão aqui na Terra? Há um novo começo depois do fim da vida? Existe Céu? E Inferno? E Deus, existe?
Não sei a sua opinião, mas eu sei o que eu trago dentro de mim.
Sei que nada nessa vida acontece porque nós queremos e sim porque ELE quer. Sei que o tempo Dele é diferente do nosso. E que persistência é TUDO!
Às vezes você não acredita em nada disso, ou tem suas dúvidas, mas só aquele que passa por alguma experiência com Ele, sabe o que eu digo. Deus é o Senhor dos milagres, mas infelizmente muitos não conseguem enxergar. Eu era assim também, confesso. Acreditava desacreditando sabe? Só depois de ter não um, mas dois grandes pedidos concedidos, eu posso dizer com toda a certeza que eu trago dentro do meu coração, que DEUS sabe o que é melhor para cada um.
Então, você chega em mim e pergunta: “ Mas pô Laís, então você tá dizendo que se eu apanho do minha mãe, se meu pai não me ama, se nada na minha vida dá certo, é porque eu mereço isso?” Não. Você NÃO merece, ninguém merece sofrer. O que eu penso que acontece, é que existem coisas, situações, que PRECISAMOS passar. Para só assim, vivermos bem depois. Existe até uma passagem na Bíblia que diz: “ Vós que temeis ao Senhor, esperai em sua misericórdia; não vos afasteis dele, para que não caiais.” (Eclesiástico 2,7)
E outra que diz melhor ainda o que quero expressa: “ Para TUDO há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo do dos céus. “ (Eclesiastes 3, 1)
Eu sei bem o que essas palavras querem dizer... Passei por uma experiência ótima.
Enfim, termino dizendo que se você acredita, ÓTIMO, persista, porque Deus nos ouve e sabe que se for para o seu bem, ele lhe dará. Mas se você não acredita, se você acha tudo isso uma besteira... Venha até mim, que lhe contarei a minha história e depois você tira suas próprias conclusões! =)

3 comentários:

  1. o seu blog é um dos mais perfeitos que eu ja visitei,SEM BRINCADEIRA!
    da uma passada la,post novo
    beejo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito , viu!!!!

    Não existe ninguém como vc!!! Especial!

    TE AMO!

    (como sempre me faz refletir ;) )

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras é fascinantes! Fico aqui horas e horas...
    Te amo Alma

    beijos

    ResponderExcluir