segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sentimento masoquista.


Se tem uma palavra que me descreve MUITO bem é : MASOQUISTA!
Não sei se sou a única, mas eu sempre gostei daquilo que é impossível sabe? Quanto mais pisam em mim, mais me esnobam, mais falam que eu não sirvo, MAIS eu quero. Luto, sofro, choro, enlouqueço, piro...
E os pobres que fazem o melhor por mim, que sempre querem me ver feliz, que me dão tudo o que eu quero e um pouco mais, esses me cansam fácil. Uma pena, porque esses sim merecem o meu amor.
Gosto é de correr atrás, de mandar mensagens e cansada adormecer esperando uma resposta que não vem, de perder noites pensando em planos fracassados para conseguí-lo para mim. Gosto é de ouvir músicas melancólicas e ficar imaginando como seríamos felizes SE estivéssemos juntos...
E me perco em pensamentos estranhos, impossíveis... Então o real, o possível, se perde em meio a tanta maluquice.
Chega a ser patético. Quem em sã consciencia gosta de passar mal, sofrer, chorar, caramba? As pessoas normais procuram pessoas possíveis. Amores perfeitos. Alguém para trazer felicidade ao coração... Mas eu sou o oposto, incrível... Gosto de morrer de amores, ouvir ' NÃO QUERO', 'NÃO POSSO', 'NÃO DÁ ' e então partir para uma luta incansável para conquistar essa pessoa... E quebrar a cara, chorar, ficar com a cara parecendo um sapo boi.
Devo ser de outra galáxia, onde sofrer é significado de felicidade, só pode.
Vou logo tratar de comprar a passagem de volta pro meu planeta - só de ida, porque viver aqui não está dando certo, definitivamente.

4 comentários:

  1. Esse texto resume muito bem oque é ser MULHER.Somos sim complicadas,estranhas,gostamos de sofrer,tudo achamos errado...somos sim masoquistas.
    Lindas palavras! Adorei
    Amo vc Alma minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Antes de tudo preciso ir contra a amiga ai de cima que disse que esse texto resume o que é ser mulher. Muito pelo contrário, acho que ele é um resumo de pessoas que passam o tempo todo amando e dando tudo pelo próximo mas esquecendo do amor próprio, e, assim como você amiga blogueira também sou assim. Não sabe o impacto que tive quando terminei de ler o seu texto, porque é tudo o que eu sou. Amo quem não me ama, corro atrás de pessoas que vivem me desprezando, ou que um dia disseram ser meu amigos, tento reatar essas amizades mas só levo patatadas. Não durmo, mando cartas, recados, falo sobre o amor que tenho por eles e nada, e, o pior de tudo, aqueles que de fato querem o meu amor, querer ser meus amigos, eu esqueço, esqueço da importância deles =\ É triste, também me sinto um masoquista e não entendo como gosto tanto de sofrer, não é nem por ser extramamente bonzinho, mas sim de querer dividir o amor com os outros. Se for no meu blog vai ver que os dois primeiros posts são praticamente sobre arrependimentos e desculpas, poque passo assim o tempo todo, se lamentando de coisas que muitas vezes nem fiz.
    Bem, é isso, muito bom seu blog, vou tentar sempre visitar, até porque fim que temos muito em comum. Beijão, e quando poder dá uma passada no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. óia eu, e tou te seguindoo..
    gostei do teu blog menina. Acho que depois de tou um martelo. :D

    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Seguindo, nos links e eu ADOREI, Lá.
    Fonte de inspiração eterna, obrigado ;*

    ResponderExcluir